25 fevereiro 2014

Allan

ALLAN tem 28 anos e nasceu em Guajará-Mirim (RO).

O cantor surge no cenário musical eletrônico nacional com o lançamento do CD KILLER LOVE. Sua primeira música de trabalho é ZAMOT, que conta com super produção no videoclipe de estreia e lembra até mesmo as investidas de Lady Gaga para as telas. Sob a produção do jovem diretor Diego Freitas, da Parakino Produções, o videoclipe apresenta uma nova estética e ALLAN como o novo nome de destaque do cenário electropop no Brasil. O videoclipe foi gravado em uma casa noturna bastante conhecida em São Paulo, A Lôca, e possui influência cyberpunk no cenário.

ZAMOT conta a história de androides construídos para satisfazer o personagem principal, um roteiro 100% sensual. Entre as principais influências de ALLAN estão Adam Lambert, Michael Jackson, Cher, Led Zeppelin, Black Sabbath, Britney Spears, Madonna e Tina Turner. A música entrou na vida de Allan por diversão. Ele sempre gostou de cantar e com a participação dos amigos começou a compor também. Hoje, ele ainda não vive exclusivamente da sua música.

Paralelamente é professor universitário federal e cursa doutorado em Saúde Pública e Meio Ambiente. Um profissional multifacetas e que ama as duas profissões. Aqui no site, você encontra três músicas do CD KILLER LOVE, Sex In The Rain, Zamot e a hit que dá nome ao álbum. O CD tem pré-produção de Nicke Kojanski e foi produzido por Rique Azevedo da Cada Instante Produções