25 julho 2012

Novas Oportunidades

new-oportunidades2012-blog

Bastidores "Flipinha" Colgate

 

Bastidores do espaço "Sorriso saudável, futuro brilhante" de Colgate, na Flipinha.

Hapvida Lança Campanha

hap 1

Mais uma vez, o Hapvida aposta em uma liguagem lúdica apoiada na sofisticação da produção eletrônica em 3D para dar o seu recado. A empresa que há dois anos consecutivos já é TOP OF MIND em mercados importantes do Nordeste, como Pernambuco e Ceará, acaba de produzir sua nova linha de comunicação.

Na nova campanha, as "abelhinhas" literalmente entram em campo diante de uma torcida com mais de 1.800 mil clientes. Na escalação da equipe talentos como: Atendimento Rápido, Equipe Médica, Rede Própria e o craque, goleador Preço Baixo deixam a virose no chão e correm para marcar.

Esse time vencedor foi a estratégia idealizada por Simone Varella, diretora de Marketing do Hapvida e sua equipe. O briefing surgiu após a noticia do "bi-campeonato" TOP OF MIND do Ceará.

"A emoção em saber que a sua equipe contribui para que cada vez mais a população tenha acesso à saúde é como a vitória de um campeonato, foi esse sentimento de conquista que me inspirou." Afirma a corinthiana Simone, que vinha embalada pelo calor da Taça Libertadores.
Coube à Advance Comunicação e à Casa de Cinema transformar uma boa idéia em uma campanha de sucesso. "Uma produção bem elaborada e de qualidade é determinante para o sucesso de uma campanha" ressalva Varella.

O VT de 30" será veiculado nos estados do Amazonas, Pará, Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia.

23 julho 2012

Nova Conta na CA

Trigolino

A CA Comunicação acaba de conquistar mais uma conta, a linha de biscoitos Trigolino, da OCRIM, passa a ser atendida pela agência de Guto Chady.

Pré-Estreia Boulevard Pais

Filme de lançamento da campanha para o Dia dos Pais do Shopping Boulevard, criado pela Mendes Comunicação e produzido pela Imagem Produções.

Os atores Beto Simas e Rodrigo Simas vieram à Belém especialmente para a filmagem do comercial.

20 julho 2012

Por Que Seu Pai É Seu Herói?

clip_image001
O Dia dos Pais está chegando e a emissora SBT Pará em parceria com o Shopping Pátio Belém embarca nesse clima de carinho e emoção com o concurso cultural “Dia dos Pais SBT Pará”, que começa nessa sexta-feira, 20 de julho.

Como forma de homenagear os progenitores das famílias Paraenses, foi criado o concurso “Dia dos Pais SBT Pará”, onde os filhos (as) deverão responder uma pergunta: “Por que seu pai é seu herói?”. A resposta mais criativa será premiada com um vale-compras no valor de dois mil reais para seu pai aproveitar em compras neste shopping e ainda poderá demonstrar o amor que sente pelo seu pai na telinha do SBT Pará.

Para participar é muito fácil, os interessados devem enviar sua resposta até o dia 12 de agosto, para o e-mail: marketingbelem@sbt.com.br com os dados cadastrais (nome completo, endereço, RG e telefone para contato) ou preencher o cupom e depositá-lo em uma das urnas localizadas nas dependências do shopping. Lembrando que os interessados somente poderão se inscrever uma única vez.

19 julho 2012

Alegria, Bem-Estar, Responsabilidade.

Estreiou esta semana o filme do Laboratório Beneficente de Belém, criado pela Opa Comunicação e produzido pela Imagem Produções.

A campanha é estrelada pelos mascotes do Laboratório Beneficente.

AIDS Check-In

i1

i2

Campanha finlandesa contra a Aids.

18 julho 2012

White Light - George Michael



Depois de anos do clássico FREEDOM, George Michael lança mais um clipe estrelado por top-models.
Agora é Kate Moss a estrela do clipe que lança a nova música do cantor.

17 julho 2012

Office 2013

image

A Microsoft acaba de liberar a versão Consumer Preview do novo Office. Para quem não sabe, Consumer Preview é a última versão de testes antes do lançamento oficial de um programa.

Para quem quiser baixar e testar basta clicar na imagem da logo que vai direto para o site.

16 julho 2012

O Livro Mais Incrível De Automotivação E Linguagem Corporal

image

Já está a venda pelo Clube de Autores O LIVRO MAIS INCRÍVEL DE AUTOMOTIVAÇÃO E LINGUAGEM CORPORAL, de Giovanni Miléo.

No site você pode ler as trinta primeiras páginas do livro e fazer um teste de Linguagem Corporal, os primeiros 3 que acertarem levam o livro de presente, então corre!

Para ir ao site é só clicar na imagem da capa, aproveitar e comprar.

Como Ajudar Um Motorista Bêbado

10 julho 2012

Silvio Santos Na Liderança

silvio_santos

       No domingo, 08 de julho, Silvio Santos alcançou a liderança, das 23h10 às 23h58, com 12 pontos, contra 11 da segunda colocada e 9 da terceira. Na média geral, das 20h06 às 23h58, Silvio Santos ficou na vice-liderança com 11 pontos, empatando com a concorrente.
Domingo Legal, no ar das 11h às 14h59, ficou na vice-liderança absoluta com 8 pontos, contra 6 da terceira colocada e 11 da primeira. Enquanto a disputa foi com o programa de auditório da concorrente, das 12h às 14h59, Celso marcou 9 pontos, contra 6 da apresentadora concorrente.
       Na média geral, das 6h à 0h, SBT ficou na vice-liderança com 8 pontos, empatando com a concorrente.

Fonte: IBOPE / MW - Praça: São Paulo

Quer Fazer Um Big Mac Em Casa?

O McDonald’s do Canadá ensina como. Alegre

03 julho 2012

Pré-Estreia Verão Magazan

Aqui, em primeira mão, o filme de Verão do Magazan criado pela Mendes e produzido pela Imagem Produções.