29 abril 2011

Ação Cidadã Acontece Domingo

Logo_SBT_2004_alta

No próximo domingo, 01 de maio, o SBT realiza, em parceria com o Sesc, a 6ª edição do “Ação Cidadã”, evento com o foco na prestação de serviços para a comunidade. Na data, a população poderá realizar a emissão de carteira de trabalho, do CPF (somente primeira via), da 2ª via da certidão de nascimento, além de ter acesso a orientações Jurídicas e do Procom e atividades de prevenção e melhoria da saúde com médicos e dentistas voluntários, dentre elas a orientação para prevenção do HIV, a medição da pressão, o atendimento com clínico geral, a vacinação gratuita, escovação dentária e orientação sobre doação de sangue e medula óssea para o HEMOPA.

Para divertir os participantes, o SBT e o Sesc programaram atividades culturais e recreativas como quebra cabeça, jogo da memória, quebra gelo, memomímica, cilada, tênis de mesa, dentre outras. Shows com bandas e artistas locais também estão confirmados com as bandas: Xeiro Verde, Marquinho e Banda, Jeito Inocente, Fruto Sensual, Sorriso Moleque, Vaguinhyo DB, Anjos do Melody e Escola de Samba Império Pedreirense. Os apresentadores do SBT Belém, Úrsula Vidal, Edson Matoso e Nyelsen Martins também participam do dia de ação social realizando a cobertura do evento e interagindo com o público.

O evento, que desde 2006 conta com o apoio e participação efetiva do SBT Belém, vai acontecer este ano no Aldeia Cabana (Complexo Aldeia Cabana de Cultura Amazônica), localizado na Avenida Pedro Miranad S/N, das 8h às 20h. Para atendimento, é necessário que os interessados retirem senhas com os organizadores. As mesmas serão distribuídas a partir das 8h da manhã no local do evento, nas tendas identificadas para cada serviço.

28 abril 2011

Prêmio Diário–Escolha Paralela

avao anuncio meia

Categoria Institucional

Agência: Castilho COMUNICAÇÃO

Cliente: AVAO

 

Magazan SUGGAR Diario 28,5cm x 52cm[3]

Categoria VAREJO

Agência: MENDES COMUNICAÇÃO

Cliente: MAGAZAN

Aqui os anúncios vencedores na enquete promovida pelo Pó de Vídeo, com os anúncios selecionados no Prêmio Diário de Publicidade.

Parabéns à todos que foram selecionados pelo Prêmio Diário.

Contra o Tempo

Contra o tempoHoje não é um bom dia para se falar com as pessoas que comandam as agências de propaganda, pelo menos as que irão participar da licitação do Governo do Estado.

Como amanhã é a entrega do material para a comissão de licitação, todos estão checando os materiais e os documentos exigidos para que não tenham nenhuma surpresa de última hora.

Sushi de Ouro

sushi de ouroPra acha que já provou de tudo, o Hakata trás uma novidade no seu serviço de Buffet de Sushis para eventos. Sushi com Folhas de Ouro. Finíssimas folhas de ouro enfeitam os sushis servidos aos convidados.

A “iguaria” vem direto do Japão em pequenos potes com menos de 0,5 gramas de ouro em cada.

Aumentando as Vendas

promoçãopadariaAs promoções de prêmios chegaram até o mundo das padarias.

A Panificadora Umarizal está sorteando uma série de prêmios entre seus clientes, incluindo uma viagem com direito a acompanhante para o Rio de Janeiro.

É o marketing de prêmios disparando as vendas.

27 abril 2011

TV Liberal–35 Anos

LogoL7

1ª logomarca - 1976

 

imageLogomarca atual

Há 35 anos, todos os dias com a gente!

Consumidor Brasileiro

imageHoje no Conexão Repórter, no SBT,  o retrato cruel de como o consumidor brasileiro é enganado todos os dias. Com câmeras escondidas, um repórter trabalhou como garçom e auxiliar de cozinha em restaurantes e foi a um oftalmologista no centro de SP. Às 23h15, no SBT!

A Vida em 140 caracteres – Uma aventura virtual

 

Um jovem que vive em dois mundos contando sua historia com 140 caracteres de limite,  esse é Paulo Afonso, também conhecido como @Plugadu nas Redes Sociais, uma pessoa que vive em um solitário sistema coletivo de isolamento voluntário. @Plugadu narra cada momento do seu dia de maneira intensa utilizando a rede como uma ferramenta básica de comunicação fundamental em seu dia a dia, até que algo acontece, em meio a sua rotina aparentemente normal seu smartphone é roubado e esse fato desencadeia a mais real e absurda jornada de sua vida em busca do seu tão amado portal para o mundo virtual, o local em que ele de fato sente-se seguro e senhor de suas ações.

Durante essa jornada o real e a ficção traçam um paralelo interessante na linguagem audiovisual, as personagens que figuram e tem destaque no curta, com exceção da antítese principal, @Plugadu (Sol Henriques) e o ladrão (Wallace Host) todos são figuras presentes nas Redes Sociais, pessoas reais que interpretaram seus próprios personagens virtuais como @Bina_jares, @RSalame, @rosijatene, @guimaraesjess, entre outros e todos os participantes que não se interpretam foram convidados através de seus perfis na Rede Social como foi o caso da atriz Karol Amaral (@KarolAmaral), isso sem esquecer das personagens do imaginário virtual local como @AcaiGrosso, @ChuvaDasDuas e @PeriquitodoCAN que foram materializados na produção.

O curta tem um elemento criativo de apresentar a narrativa das personagens em cena, através de caixas de texto semelhantes as presentes nas redes sociais, as caixas são usadas para apresentar o que as personagens falam e como a rede social interage com elas, o curta provoca uma sinestesia que aguça os sentidos através do cuidado com a utilização do som ambiente como elemento de apoio fundamental no fluir da narrativa mesclando com a trilha sonora.

Para o diretor Alexandre Baena, um dos pontos fortes do curto é a temática universal com pitadas regionais, isso tudo dentro de um modelo que permite a migração entre vários idiomas deixando o projeto com um perfil global, uma vez que os textos serão transcritos em Português, Inglês, Francês e Espanhol, visando a participação em festivais nacionais e internacionais, exibições em televisão e também internet.

O Curta tem suporte de alta definição no processo de gravação e finalização com cópia final gerada em HDV, usando equipamentos da linha SONY Broadcasting, as gravações aconteceram no período entre 14 e 27 de março, movimentando a cidade e a rede social local.

A Vida em 140 Caracteres é um projeto que tem patrocínio da VIVO e apoio de Saraiva Megastore e Sol Informática.

A estreia está prevista para o dia 15/06/2011, no Cine teatro Maria Silvia Nunes na Estação das Docas.

26 abril 2011

Campanha Boulevard Shopping

Hoje estreiou o novo filme do Boulevard Shopping. Criado pela Mendes Comunicação e produzido pela Imagem Produções, o filme faz parte da campanha do shopping que vai sortear um iX-35, no dia 13 de junho.

As filmagens tiveram que ocorrer durante a madruagada para não atrapalhar o movimento do Shopping e todos que aparecem no filme são figurantes contratados. Ao todos foram mais de 70 profissionais envolvidos na produção dos três filmes.

O tema desse é o Dia Das Mães, uma das datas mais importantes para o comércio, só perde para o Natal.

25 abril 2011

Bárbaro

Bárbaro

Inaugurou neste final de semana com um novo conceito de Lounge Bar em Belém.  Projetado pelo arquiteto Mauro Moraes, o Bárbaro Lounge Bar abriu as portas neste último sábado com uma grande festa orgazinada pela Promo 10, que recebeu convidados, jornalistas e formadores de opinião que pessoalmente puderam conhecer o local e apreciar o atendimento diferenciado que o bar está disposto a oferecer. O espaço possui quatro ambientes para atender aos diversos públicos, que vão desde aqueles que curtem o chopp na calçada com os amigos com o som de um bom violão, passando pelo salão refrigerado e sofisticado para um jantar à dois, até o moderno lounge com palco para shows de bandas e atrações e finalizando na sala de vinhos, onde uma belíssima adega está disponível aos que preferem um encontro mais reservado.

O Bárbaro funciona de terça a domingo e cada dia tem uma atração diferente e fica na Wandenkolk, entre Diogo Móia e Antonio Barreto.

Vale muito!!

Dia das Mães Visão

Estreiou, neste final de semana, o filme do Dia das Mães, das lojas Visão.

Criado pela Galvão Comunicação e produzido pela Imagem Produções, o filme brinca com imagens reais, fotografias e elementos de animação para simular um livro “pop-up”.

Motorola Xoom

motorolaxoomA partir de 1º de maio, a Saraiva Megastore já vai estar vendendo o Xoom, o tablet da Motorola, que vem com o Honeycomb, o sistema Android desenvolvido especialmente para tablets que roda sites produzidos em Flash, e já vem com possibilidade de upgrade para o sistema de conexão 4G, o próximo passo em conexão via rede celular.

Expansão do Boulevard

MARCA BOULEVAR SHOPPING

Batido o martelo para a expansão do Boulevard Shopping. Mais lojas âncoras e mais lojas satélites ocuparão o espaço hoje ocupado pelo 2º piso do estacionamento, que também será ampliado.

As obras começarão em junho.

9º Ver-o-Peso da Cozinha Paraense homenageia Chef Paulo Martins

CHEF HEIKO GRABOLLE_resize

 

 

 

 

 

 

          Heiko Grabolle                 Alex Atala                         André Saburo                 Dalton Rangel                 Danio Braga

 

CHEF JUAREZ CAMPOS 2

CHEF WILLIAM CHEN

 

 

 

 

 

 

        Juarez Campos               Ana Luiza Trajano                  Mônica Rangel                William Chen

A 9ª edição do Ver-o-Peso da Cozinha Paraense, realizado de 25 a 27 de abril, será uma homenagem ao Chef Paulo Martins, seu idealizador, falecido em setembro de 2010. Este ano, dez renomados chefs brasileiros foram convidados para visitar Belém e aprofundar seus conhecimentos sobre a gastronomia regional paraense.

Entre os participantes estão nomes como Danio Braga (Locanda della Mimosa – Petrópolis, RJ), Alex Atala (D.O.M, SP), Mônica Rangel (Gosto com Gosto - Visconde de Mauá, RJ), Dalton Rangel (Yuca Gourmet – Visconde de Mauá - RJ) Juarez Campos (Oriundi Ristorante – Vitória, ES) André Saburó (Quina do Futuro – Recife, PE), Ana Luiza Trajano (Restaurante Brasil a Gosto – SP), William Chen (Restaurante Babel - Brasília/DF) e Heiko Grabolle (Consultor Gastronômico).

Um dos pontos altos do evento será o Jantar Popular, em que os chefs convidados de fora do Estado, citados acima, e os chefs paraenses Carmelo Procópio (Marujo´s), Cristine Klautau (Maga Bistrô), Daniela Martins (Lá em Casa), Fabio Sicília (Famiglia Sicilia), Santro Mota (Mania de Pizza, Santarém) e Thiago Castanho (Remanso do Peixe), criarão receitas harmonizadas com os pratos feitos pelas boieiras – as feirantes que habitualmente servem as “bóias” (refeições) no mercado.

No dia 26, os convidados dedicam-se à preparação dos pratos que servirão à noite no Jantar Popular no mercado de peixe do Ver-o-Peso, que encerra o evento. Pratos tradicionais serão preparados pelas boieiras, em dupla com os chefs, que acrescentarão seus toques pessoais às receitas. A entrada custa R$ 20, com direito à degustação de 2 pratos diversos.

Dá uma passada no site www.veropesodacozinhaparaense.com.br e se quiser saber sempre das novidade do evento é só segui-los no Twitter @veropeso_coz

iPad 2

ipad2_facetime

Se tudo sair conforme o combinado, dia 11 de maio, à partir das 10h da manhã o iPad 2 estará sendo vendido oficialmente no Brasil.

22 abril 2011

Camisetas Pó-de-Vídeo

Camisas Pó de VídeoEssa semana lançaremos as camisetas do Pó-de-Vídeo.

E para comemorar o lançamento, serão sorteadas cinco camisetas, uma de cada modelo, para cinco seguidores do Pó, no Twitter. Para concorrer basta seguir o Pó (@podevideo) e dar RT na mensagem com o link do sorteio. Quando atingirmos quinhentos seguidores, serão feitos os sorteios.

Corre!

20 abril 2011

José Dirceu em Amor E Revolução

Tiago Santiago_Jose Dirceu e Reynaldo Boury_Foto Lourival Ribeiro_SBT (2)

Tiago Santiago, José Dirceu e Reynaldo Boury durante a gravação em estúdio.

No final de cada capítulo da novela Amor e Revolução, do SBT, entram depoimentos de pessoas que participaram ativamente a época da ditadura militar. Hoje, vai ao ar o depoimento gravado por José Dirceu sobre os anos de chumbo da ditadura militar. No primeiro depoimento, o ex-ministro do governo Lula, que caiu sobre a acusação de comandar o esquema do Mensalão, conta que foi um líder estudantil fortemente perseguido, pois “queriam sua cabeça”. José Dirceu conta sobre o treinamento militar que fez na guerrilha em Cuba e a primeira cirurgia plástica a qual se submeteu para mudar sua fisionomia e retornar ao Brasil.

19 abril 2011

Nova Embalagem do Sonho de Valsa

IMG_1622O Sonho de Valsa trocou a tradicional embalagem de “papel celofane”, por uma embalagem de papel metalizado, com lacre para que o bombom tivesse uma validade maior.

Tudo bem  que a intenção com a mudança do tipo de embalagem é a melhor possível, mas acabou perdendo um pouco do charme.

15 abril 2011

Guerra das Vendas

IMG_1602[1]Quando percebeu o sucesso da ação promovida pela Saraiva Megastore, que trouxe o Pe. Marcelo Rossi para um dia de autógrafos do livro Ágape dentro da sua loja no Boulevard Shopping, as Lojas Americanas resolveu agir rapidamente e baixou o preço do livro para um valor mais baixo do que a Saraiva estava vendendo. Resultado: estoque esgotado, se aproveitando da promoção da Saraiva.

Tá certíssima!

Mudando de Casa

imageA Ludurana, empresa paraenseque produz a 4a. marca de esmaltes de unha mais vendida no Brasil, é a mais nova conta da Mendes Comunicação.

Além de vender para todo o Brasil, no início de ano a Ludurana começou a exportar para a Europa.

13 abril 2011

Peixonauta no SBT

clip_image001

Em breve, as crianças de todo Brasil poderão acompanhar as aventuras do Peixonauta pelo SBT. Produzida pela TV PinGuim em associação com o Discovery Kids, Peixonauta é uma série de animação que segue as incríveis aventuras de um peixe agente secreto e seus melhores amigos.
Temas complexos como diversidade da fauna, reciclagem, contaminação da água e metamorfose são levados às crianças por meio da linguagem dinâmica e lúdica. A série foi produzido integralmente no Brasil e é a primeira série de animação brasileira a conquistar o primeiro lugar na audiência da TV paga.

Realengo

Anuncio Luto Jornal Amazonia 1 pagina

O Sistema de Ensino Universo veiculou um anúncio para reflexão sobre o massacre ocorrido no Rio de Janeiro e em solidariedade aos pais das crianças que perderam suas vidas. A peça foi veiculada nos jornais O Liberal, Diário do Pará e Amazônia, no domingo, dia 10 de abril.

 

Ficha Técnica

Título: Luto

Direção de criação: Alexandre Helmut e Haroldo Valente

Redator: Alexandre Helmut

Diretor de Arte: Haroldo Valente

Atendimento: Talyne Cardoso

12 abril 2011

Muvuquinha

muvuquinha

Curso Sobre Produção de Revistas

noticiaSérgioBastosNesta sexta, sábado e domingo, O diretor de arte e ilustrador Sergio Bastos e o jornalista Iran de Souza estão ministrando um curso livre sobre produção de revistas. O curso é promovido pela Escola de Propaganda e será ministrado nas dependências da TV Liberal.

Páscoa e Futebol

PáscoaFutebolA indústria de chocolates ataca em mais uma frente para aumentar ainda mais as vendas no período da Páscoa. Camisetas dos times de futebol feitas de chocolate.

Acaba agradando todo mundo, namorados e namoradas principalmente.

Blackberry em Postal

Layout Explicativo Postal BlackBerry 1Este postal foi concebido aqui em Belém, pela equipe local da Jokerman, que recebeu muitos elogios da equipe de marketing da RIM do próprio Canadá.

Toda a produção será na gráfica da Jokerman em São Paulo. Serão 10 mil postais, em + de 100 estabelecimentos como bares, restaurantes, academias, casas noturnas, etc...

A Sol Informática é atualmente o maior varejista de Blackberrys no Estado do Pará (tirando as operadoras).  Na região Norte, só está atrás da Hansons em Manaus que começou a linha de aparelhos Blackberry quase 06 meses antes. De outubro de 2010 para cá, quando a Jokerman fez um evento especial de lançamento de um outro modelo (Curve 9300) o número de aparelhos vendidos mensalmente já triplicou. Ainda esse mês será inaugurado o Espaço Blackberry na loja da Doca, e fala-se que até o final do ano, teremos a 1ª assistência técnica básica para aparelhos Blackberry, também através da própria Sol.

11 abril 2011

CA Procura!

PrintCriatividade, negócios, conteúdo e trabalho colaborativo. Se estas palavras atraem você, então a CA Comunicação pode ser a sua próxima parada. A agência está com vagas nas áreas de Tráfego (formação em Adm. de Empresas é diferencial, neste caso), Atendimento e Mídia.
Mande seu currículo pra Sandra no e-mail sandrafavacho@gmail.com.

Prazo para envio: Vá logo se acostumando. É pra ontem!

Manchete

capa110408

Capa do jornal Diário de Pernambuco, festejada como a melhor manchete da tragédia de Realengo, em todo o país.

Dica de @fernandojares – Vale a pena seguir.

Troféu Imprensa – Vencedores

clip_image001

Mais uma vez Silvio Santos apresentou o Troféu Imprensa que está na sua 53ª edição. A novidade deste ano foi o anúncio dos vencedores do Troféu Internet, que receberam os votos pelo site do SBT e pelo Portal Terra.

O Troféu Imprensa premiou os melhores do ano de  2010 em 14 categorias e Troféu Internet em 20 categorias.

Os jurados deste ano foram: Nelson Rubens (TV Fama), Sonia Abrão (A Tarde É Sua), José Armando Vannucci (Rádio Jovem Pan), Paulo Barboza (Rádio Capital), Leão Lobo (CNT), Regina Rito (O Dia), Keila Jimenez (Folha S. Paulo), Décio Piccinini (Editora Escala), Valença Sotero (Caras) e Paulo Cabral (Contigo!).

GANHADORES DO TROFÉU IMPRENSA REFERENTE A 2010
1- MELHOR CANTORA = IVETE SANGALO
2- REVELAÇÃO =  LUAN SANTANA
3- MELHOR ANIMADORA OU APRESENTADORA DE TV = ELIANA
4- MELHOR NOVELA = Ti-Ti-Ti
5- MELHOR DUPLA SERTANEJA = VICTOR & LEO
6- MELHOR JORNAL DE TV =  JORNAL DA GLOBO
7- MELHOR ATRIZ =  MARIANA XIMENES
8- MELHOR CONJUNTO MUSICAL = GRUPO EXALTASAMBA
9- MELHOR PROGRMA DE ENTREVISTA = PROGRAMA HEBE
10- MELHOR ATOR = TONY RAMOS
11- MELHOR PROGRAMA HUMORÍSTICO = CQC EMPATOU COM SHOW DO TOM
12- MELHOR PROGRAMA INFANTIL = BOM DIA & COMPANHIA
13- MELHOR ANIMADOR OU APRESENTADOR DE TV = RODRIGO FARO
14- MELHOR CANTOR = ROBERTO CARLOS

GANHADORES DO TROFÉU INTERNET

1- MELHOR CANTORA - IVETE SANGALO
2- REVELAÇÃO =  LUAN SANTANA
3- MELHOR ANIMADORA OU APRESENTADORA DE TV = ELIANA
4- MELHOR NOVELA = Ti-Ti-Ti
5- MELHOR DUPLA SERTANEJA - VICTOR & LEO
6- MELHOR JORNAL DE TV = JORNAL NACIONAL
7- MELHOR ATRIZ = MARIANA XIMENES
8- MELHOR CONJUNTO MUSICAL = BANDA RESTART
9- MELHOR PROGRMA DE ENTREVISTA = DE FRENTE COM GABI
10- MELHOR ATOR = TONY RAMOS
11- MELHOR PROGRAMA HUMORÍSTICO = CQC
12- MELHOR PROGRAMA INFANTIL - BOM DIA E CIA
13- MELHOR ANIMADOR OU APRESENTADOR DE TV - SILVIO SANTOS
14- MELHOR CANTOR = LUAN SANTANA
15- MELHOR REALITY = BIG BROTHER BRASIL
16- MELHOR LOCUTOR ESPORTIVO= GALVÃO BUENO
17- MELHOR APRESENTADOR DE TELEJORNAL = WILLIAM BONNER
18- MELHOR MÚSICA = FAMOSA - VERSÃO CLAUDIA LEITTE
19- MELHOR PROGRAMA DE AUDITÓRIO = PROGRAMA SILVIO SANTOS
20- MELHOR PROGRAMA JORNALÍSTICO = FANTÁSTICO

Propaganda e Cinema

A Propaganda sempre se inspirou no cinema.

 

Aqui, 10 filmes dirigidos por grandes cineastas para grandes marcas.

Dica da Exame.com

Michel Gondry, para Levi's

 

Baz Luhrmann, para Chanel

 

Sofia Coppola, para Dior

 

Frank Miller, para Gucci

 

David Lynch, para Gucci

 

Spike Jonze, para Levi's

 

Martin Scorcese, para Chanel

 

David Lynch, para Dior

 

Jean-Pierre Jeunet, para Chanel

 

Wes Anderson e Roman Coppola, para Stella Artois

09 abril 2011

Qual o Próximo?

Usando técnicas de projeção 3d, a Vodafone produziu esse vídeo mostrando a evolução da telefonia celular, desde o primeiro telefone produzido pela motorola até o HTC usando GPS com o sistema Android. A pergunta que fica é: Qual o Próximo?

Finalistas do Prêmio Diário

Aqui estão os anúncios finalistas do Prêmio Diário de Publicidade, promovido pelo Jornal Diário do Pará. Aproveita e vota na nossa enquete.

 

Categoria Institucional

 

Banco-da-AmazôniaTítulo: Banco da Amazônia. Muito além da conta.

Cliente: Banco da Amazônia

Agência: OMG

Formato: 1 pag. tablóide

Atendimento: Natasha Levy

Redação: Osvaldo Freitas

Dir. de arte: Alaércio Ferreira

Ilustração: Robson Barata

Mídia: Camila Camacho

 

Ava

Título: Carinhoterapia

Cliente: AVAO

Agência: Castilho

Formato: ½ página

Atendimento: Chris Portilho

Redação: Beto Silva

Direção de Criação: George Maués

Direção de arte: Ana Paula Rosário

Mídia: Regina Barbosa

 

PrefeituraTítulo: Quem planta colhe

Cliente: Prefeitura de Paragominas

Agência: EKO

Formato: 1 página

Atendimento: Rafael Sobral

Direção de Arte: Adriano Chedieck

Direção de Criação: Adriano Chedieck

Redator: Carlos Corrêa

Mídia: Carolina Caldas

 

Categoria Varejo

Epidemia

Título: A perfeição não existe, mas chega bem perto.

Cliente: Epidemia

Agência: Galvão Comunicação

Formato: 1/2 página

Atendimento: Márcio Zúniga/ Rafaela Mafra

Direção de Criação: Pedro Galvão/ Rosenildo Franco

Direção Arte: Rosenildo Franco

Redator: Malu Alcântara/ Pedro Galvão

 

Magazan

Título: Festival Suggar Magazan

Cliente: Magazan

Agência: Mendes Comunicação

Formato: 1 página

Atendimento: Oswaldo Mendes Neto

Diretor de Criação: Oswaldo Mendes

Diretor de Arte: Ricardo Oliveira

Mídia: Thiago Mendes

  

LMoreiraTítulo: 1º Feirão de Imóveis PDG e Leal Moreira

Cliente: Leal Moreira e PDG.

Agência: Madre Comunicadores Associados e Longplay

Atendimento: Verena Silva

Direção de Criação: Elizio Eluan Jr.

Direção de Arte: Fernão Rosas

Redação: France Rocha

Atendimento: Jansen Barros

Mídia: Sérgio Cunha

Galaxy S II

galaxys-2-20110408114928O lançamento do Galaxy S II vem na esteira do lançamento do Phone 4 na Coreia do Sul em setembro.

Mais Vagas na M2C

Print

A M2C quer contratar profissional para a área de mídia da agência. Interessados devem enviar CV para contato@m2ccomunicacao.com.br , com a proposta salarial.

08 abril 2011

Cinema, Aspirinas e Urubus no SESC Boulevard

cinemaaspirinaseurubusposter

No próximo final de semana, dias 09 e 10 de abril, sempre às 16 horas, o Cine SESC Boulevard dará prosseguimento as suas atividades exibindo o longa brasileiro “Cinema, Aspirinas e Urubus”, filme do diretor pernambucano Marcelo Gomes.

A exibição de “Cinema, Aspirinas e Urubus” acontecerá nos dias 09 e 10 de abril, às 16 horas, no Centro Cultural SESC Boulevard, que fica localizado no Boulevard Castilho França, n°522/523, em frente à Estação das Docas. A entrada é franca.

SERVIÇO:

Exibição: 09 e 10/04/2011

Horário: 16h

Local: Centro Cultural SESC Boulevard (Boulevard Castilho França, n°522/523)

ENTRADA FRANCA

A Mais Nova dos Hackers

adobe_flash_player_10_download_ubuntu_linux

A última moda dos hackers é mandar um email, como se fosse da Adobe, dizendo ter encontrado irregularidades e dizendo ter que resintalar o Flash. A Adobe não manda e-mails avisando da necessidade de updates de seus programas. Quando você abre o programa ele alerta sobre a necessidade de Update. Não clique em nenhum link do email. É vírus!

Santarém – 350 Anos

Santarém 350 anosEste é o logotipo, criado pela Vanguarda, para a festa dos 350 anos de Santarém.

Além deste, oficial, haverá um concurso, coordenado pela Secretaria Municipal de Cultura, para a escolha do logotipo que será usado durante o ano todo, nas comemorações que se prolongarão até o final de 2011.

07 abril 2011

Venda com Criatividade

panfleto_GRUPOS_Venda Criativa_ABRIL

Workshop: Venda com Criatividade e Valor, acontecerá na próxima semana, no Boulevard.
Dias: 13 e 14/04
horário: das 19h às 22h
Vagas: 30
Estamos programando descontos para Grupos de empresas ou pessoas.

Valor Workshop: R$ 180,

1 pessoa .... 5% .... R$ 171, (à vista)

2 Pessoas ...10% ... R$ 162, (cada)

3 Pessoas .. 20% ... R$ 144, (cada)

4 Pessoas .. 25% ... R$ 135, (cada)

5 em diante.. 35% .. R$ 117, (cada)
Forma de Pagamento: à vista, débito, boleto, até 3x nos cartões.

Troféu Imprensa

Troféu

Neste domingo, 10, a partir das 20h30, será exibida a 53ª Edição do Troféu Imprensa, a principal premiação da tevê brasileira. Silvio Santos anuncia os melhores de 2010 e recebe no palco da atração os ganhadores de outras edições como Pitty, Fresno, CQC, Calcinha Preta, Eliana, Marília Gabriela e outros premiados.

O Troféu Imprensa foi criado em 1958 pelo jornalista Plácido Manaia Nunes, (falecido em 2007),  que na época se reunia com outros jornalistas dos principais veículos da cidade no Sindicato dos Jornalistas do Estado de São Paulo.

Eles apenas votavam e os ganhadores ficavam sabendo através da divulgação feita pelos jornais. Ainda não existia a estatueta. Em 1970, Plácido Manaia Nunes cedeu os direitos ao apresentador Silvio Santos, que instituiu o troféu em forma de Oscar e deu novo formato à premiação.

Neste ano, os  jurados convidados são: Nelson Rubens (TV Fama), Sonia Abrão (A Tarde É Sua), José Armando Vannucci (Rádio Jovem Pan), Paulo Barboza (Rádio Capital), Leão Lobo (CNT), Eli Correa (Rádio Capital), Keila Jimenez (Folha S. Paulo), Décio Piccinini (Editora Escala), Valença Sotero (Caras) e Paulo Cabral (Contigo!).

Comida DI Buteco Chega a Belém!

bx Caravana Baton_Pavao Azul_Foto Marcos Pinto (4)Em sua primeira edição na capital paraense, concurso gastronômico que visa estimular a culinária de raiz irá eleger os melhores botecos da cidade.

A primeira edição do concurso Comida di Buteco chega à capital paraense no dia 15 de abril. O evento que há 12 anos acontece em Belo Horizonte se tornou referência no setor gastronômico do país e hoje percorre 15 cidades brasileiras. Idealizado pelo gastrônomo autodidata Eduardo Maya, o projeto objetiva valorizar a culinária regional através de uma competição que irá eleger os melhores botecos da capital. Em Belém, 16 bares vão concorrer e terão que conquistar a
preferência de um júri especializado e também do público, que votará em cédulas distribuídas nos próprios botecos participantes. Esse ano o concurso vem com uma novidade: acontecerá
simultaneamente em todas as cidades participantes. Ao todo, serão 320 botecos concorrentes.

No ano passado, o concurso teve números significativos. Cerca de 1,9 milhão de pessoas estiveram nos botecos participantes no período do evento. Foram registrados 268 mil votos e vendidos 198 mil petiscos nos 254 bares concorrentes. Este ano, as cifras devem aumentar, com a entrada das cidades de Belém, Manaus e Fortaleza no evento.

O concurso é realizado pela agência mineira Free Produções, comandada pelos empresários
Eduardo Maya, Maria Eulália Araújo, Flávia Rocha e Ronaldo Perri e já teve reconhecimento no
jornal americano The New York Times, no qual foi tema de matérias em outubro de 2007 e 2009.

Pra conhecer mais, clica na imagem.

Apresentação – TV Liberal
Patrocínios – Hellmann´s e Doritos
Cia. Aérea Oficial – TRIP
Apuração dos Votos – Vox Populi
Apoios – Estácio de Sá, Abrasel, Sebrae, Governo do Estado, Prefeitura, Supermercado Formosa