30 dezembro 2010

Galvão Conquista Visão

LOGOgalvao

A partir de 2011 a Galvão Comunicação passa a atender as Lojas Visão e o Cartão Visão.

A estreia será com a campanha da Semana da Mulher. A agência Aquarela continua no atendimento da Praça da Visão, as lojas do terceiro piso.

29 dezembro 2010

Reveillon Yamada 2011

Já está no ar o filme de final de Ano da Yamada.

Criado pela Borges Comunicação e produzido pela Imagem Produções, a locução do filme ficou por conta de Betty Dopazzo, locutora padrão do Grupo Yamada.

O filme aproveita para apresentar o personagem que será o garoto-propaganda da yamada para o Ano de 2011: O Cartãozinho, que também foi criado pela Borges e desenvolvido em computação gráfica pela equipe da Imagem Produções.

yCard_Preview51_Pose2

Estreia TV Liberal

Estreiou ontem à noite a mensagem de final de ano do jornalismo da TV Liberal. Criado pela Griffo Comunicação e produzido pela Imagem Produções, o filme mostra os apresentadores da TV Liberal por trás das câmeras dando a mensagem de um ano melhor para todos.

A edição usa efeitos de texturização de imagens e truques de finalização para imprimir uma linguagem moderna, ágil e dinâmica, própria para o jornalismo.

22 dezembro 2010

Natal na Era Digital

@BelemTransito

Vale a pena ver como surgiu ecomo funciona um dos melhores serviços criados com a utilização do Twitter.

Uma grande rede que compartilha informações sobre o trânsito de Belém. Para ter acesso à essas informações basta seguir @belemtransito no Twitter.

18 dezembro 2010

Os Brasileiros e as Barbies Lésbicas

image

Esse foi um trabalho que Breno Costa, paraense que está estudando publicidade em Buenos Aires, fez com o “dupla” brasileiro também, Guilherme Souza.

A ideia era fazer um anúncio para Matchbox, mas eles resolveram criar algo mais inusitado que isso. e conseguiram publicá-lo o resultado no Ads Of The World, então começou a surgir gente do mundo todo querendo saber mais sobre o trabalho, Polônia, Colômbia, Inglaterra, até que um site na Áustria publicou uma matéria cheia de informações erradas e com declarações que não foram dadas pelos brasileiros.

Desde então o assunto espalhou e na segunda semana de dezembro estava em todo site de fofoca, variedades ou de novidades pelo mundo. Aparecia o calendario com as informações falsas dadas por essa matéria austríaca, até que os brasileiros descobriram que o assunto tinha sido usado em um stand up em uma tv da Itália, no podcast da revista inglesa Wired, em um outro programa em Porto Rico, e etc.

Clicando na imagem você confere o calendário completo e abaixo o video que eles produziram para explicar tudo.

12 dezembro 2010

30 Anos de Iphan

logo-iphan1

Para comemorar os 30 anos do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), no Pará, será lançada no dia 13, a exposição 'Pedra & Alma'. A mostra apresenta a trajetória da instituição no Pará, em paralelo com os acontecimentos nacionais e internacionais relacionados à preservação do patrimônio cultural. O evento terá início às 19h e acontecerá no Canto do Patrimônio, localizado na própria sede do IPHAN.

Serviço: Exposição 'Pedra & Alma', de 13 de dezembro de 2010 a março de 2011, no Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN),  na Av. Governador José Malcher 563, Nazaré - esquina com a Trav. Rui Barbosa.

Horário de funcionamento: Terça a sexta-feira: 10h às 17h /  Sábado: 09h30 às 13h30.

11 dezembro 2010

Sergio Bastos expõe na Bora Lá

tomando-tacacaA imagem acima é uma das pinturas que o publicitário e ilustrador Sergio Bastos vai expor na Feira Bora Lá., que reúne desigers e estilistas que produzem roupas, acessórios e objetos de decoração. Entre outras atrações, a feira terá performances artísticas, mostras de fotografia Djs e sarau de poemas. O evento acontece de 15 a 23 de dezembro, nos altos do Armazém Santo Antônio

10 dezembro 2010

Pré-Estreia Leolar

Estreia este final de semana a campanha de lançamento do cartão de crédito do Grupo Leolar, um dos maiores grupos empresariais do Pará.

Sediado em Marabá, o grupo conta com uma cadeia de lojas de departamentos, lojas de móveis, informática, modulados, equipamentos eletrônicos, fotografia, óticas, provedor de serviços e acessos de internet e atua no ramo de siderurgia. Agora entra no ramo da construção civil fazendo parte do lançamento do Shopping Pátio Marabá e de prédios de apartamentos.

O filme, que mostra a parceria do Grupo Leolar com a Visa – Administradora de Cartões, foi criado pela CA Comunicação e produzido pela Imagem Produções e veiculará, inicialmente só na região sul do estado.

09 dezembro 2010

O Futuro da Comunicação

sunrise-in-space-1920x1080

Está marcado para a segunda quinzena de janeiro o lançamento do nova empresa de comunicação que surge da sociedade de André Moreira, Juan Diego, Jansen Barros e Hilbert Nascimento com Glauco Lima.

A empresa, que ainda não pode ter o nome divulgado por motivos estratégicos, trabalhará em um novo formato de negócios de comunicação atendendo quatro áreas principais: propaganda (publicidade e marketing), promoção de eventos (ações promocionais e no-media), marketing político (eleitoral e governamental) e editorial (revistas e jornais empresariais), encampando em uma só empresa a Double, Door e a Publicarte.

Sucesso!

07 dezembro 2010

Direito da Publicidade

roberto 2Esse é o tema da palestra de Roberto Schultz, que será realizada em Belém no próximo dia 08 de dezembro, quarta, na Escola de Comunicação (Benjamin, entre Nazaré e Brás de Aguiar).

Roberto Schultz, autor do livro O PUBLICITÁRIO LEGAL, é um dos maiores especialistas brasileiros nessa área e o tema é importantíssimo para Publicitários, Agências, Estudantes de Direito e de Comunicação/Publicidade.

VAGAS LIMITADAS.

Inscrições e Informações:3224-7858 e 8857-3007

Escritório Virtual

clip_image001

Sabe o que os grandes empresários já descobriram? Que é melhor alugar do que montar uma estrutura toda para fazer alguns tipos de trabalho!

E quem tá bombando nesse setor em Belém é a North Office Escritórios Virtuais. Em apenas 7 meses de operação, já está com todas as salas ocupadas.

Quem tá sorrindo pras paredes é o Marcus Rodrigues, diretor da North Office, que está atendendo clientes como Cyrella, Incorporadora Rossi, Leo Burnett e até alguns clientes de fora do Brasil.

Quer conhecer mais? Clica na imagem e acessa.

03 dezembro 2010

Pré-Estreia Aslan Manaus

o

Estreia essa semana, em Manaus, a campanha de lançamento do ASLAN na capital amazonense.

Estrelada pelo ator Sidney Sampaio, a campanha criada pela Bastos Comunicação e produzida pela Imagem Produções brinca com os pontos de venda do Aslan, mostrando quão grandes são esses pontos.

Diagramação

clip_image001

01 dezembro 2010

MATINTA Premiado

dira01

“Matinta”, o mais novo curta-metragem de Fernando Segtowick, ganhou dois prêmios na 43ª edição Festival de Brasília do Cinema Brasileiro.

O curta paraense melhor som Evandro Lima, Miriam Biderman, Ricardo Reis e Paulo Furnari Gama e melhor atriz para Dira Paes.

Agora será a vez de Belém, a estreia por aqui está prevista para o dia 10 de dezembro. O filme recebeu o patrocínio da Temple Comunicação, Ministério da Cultura, Banco da Amazônia, Y. Yamada e Distribuidora PDV.

Caixa de Criadores

flyer virtual-2